domingo, 2 de outubro de 2011

Minha canção é você...

Estou apaixonada por você, meu coração só sabe te querer, você me faz sonhar, me faz acreditar, me leva além do q meus olhos podem ver..Tu és tão lindo, o teu amor me atrai, tu és tão lindo, te amar é um prazer, meu amor AMO VOCÊ...   Sei que TE AMO, sei que TE QUERO, serei sua eternamenteeeeee. Sei q TE AMO, sei q TE QUERO, minha jóia rara, o presente mais belo.. (L).. Nem as estrelas do céu, nem a imensidão do universo, se comparam ao meu amor q por vc é ETERNO. Quero te amar, custe o q custar. Vou te fazer muito feliz, és tudo o q eu sempre quis.. TE AMO cada vez mais, você me faz ir além do q eu imaginei ser capaz. Juntos vamos ficar, pois é  ao teu lado q sempre quero estar, contigo para sempre viver, minha eterna canção de AMOR É VOCÊ...

Baby  I Love You.. You Is My Life...
Baby I Love You.. You Is My Love..
I Love You Much Foreveeeer.. André.. (L)...








Nenhum comentário:

Postar um comentário