domingo, 2 de outubro de 2011

Aquela Noite...

Era madrugada de sábado, 02:00 horas, e eu não conseguia dormir.. Bolava na cama, de um lado para o outro, André não saía do meu pensamento. Foi aí q eu decidi olhar as estrelas do céu. Na minha frente estava a paisagem mais bela, a areia, o mar, e o meu amadoo. Não pude acreditar q ele estava ali.
Percebi que o tal também não conseguiu dormir, e então sem perder tempo, corri para os seus braços, e o beijei. Naquele momento o tempo parou, nada mais existia, só o nosso amor. Não vi  bem os olhos dele, pois era noite e já estava escuro, mas sei q os olhos do meu amor brilhavam. O Romantismo estava no ar, então criei um poema para agradá-lo, sei q qndo falei, o coração dele acelerou, eu pude sentir as batidas aceleradas.. ÓH! Aquela Noite podia dar um filme, e seria muito lindo... Tudo foi perfeito, ficamos juntos, olhando o luar, abraçados, sentindo a brisa no mar.. Bom já estava quase amanhecendo, chegou a hora da despedida. Foi aí q eu o abracei, dei-lhe um beijo apaixonado e com saudades, voltei para casa. Novamente mão consegui dormir, pois não parava de pensar Naquela Noite. Tal qual marcou a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário