domingo, 2 de outubro de 2011

Lugar neste mundo..


O vento está mudando,
mas eu continuo quieto.
Uma vida de páginas
para serem preenchidas.

Um coração otimista,
uma cabeça cheia de sonhos,
mas pra se realizarem
parece ser difícil.

Parece que eu estou......
Procurando por uma razão,
vagando através da noite para encontrar
meu lugar neste mundo,
meu lugar neste mundo.
Não um pedaço para me apoiar,
eu preciso de sua luz para me ajudar a encontrar
meu lugar neste mundo,
meu lugar neste mundo.

Se há milhões de pessoas
de joelhos,
no meio de tantos,
você ainda pode me ouvir?

Me ouvir perguntando
onde eu pertenço?
há uma visão
que eu posso chamar de minha?

Mostre me que estou......
Procurando por uma razão,
vagando através da noite para encontrar
meu lugar neste mundo,
meu lugar neste mundo.
Não um pedaço para me apoiar,
eu preciso de sua luz para me ajudar a encontrar
meu lugar neste mundo,
meu lugar neste mundo

Procurando por uma razão,
vagando através da noite para encontrar
meu lugar neste mundo,
meu lugar neste mundo.
Não um pedaço para me apoiar,
eu preciso de sua luz para me ajudar a encontrar
meu lugar neste mundo,
meu lugar neste mundo

Procurando por uma razão,
vagando através da noite para encontrar
meu lugar neste mundo,
meu lugar neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário