domingo, 2 de outubro de 2011

Amadoo Meuuu...

Simplismente EU TE AMO... faz pouco tempo q estamos juntos, um mêsinho só... Mas parece q faz mto tempo... você me faz tão feliz, meu amado.. Precioso és para mim.. Haaaaaa as vezes nem sei o q te dizer, só sei q meu coração pertence a ti.. E estou vivendo dias incriveis e inexplicaveis ao teu lado.. Sei q é amooorr... Nada jamais será esquecido... viveremos juntos para sempre... Te QUEROO tantoo.. (L)..Eu preciso de vc comigooo...você me completaa, me faz sorrir, me faz feliz.. Baby Te Amoo.. (L).. Nosso amor vem de DEUS... e Ele te escolheu para viver ao meu lado..Te Amar é mais q um prazer.. como é bom precisar de vc... Meu lugar é ao teu lado.. (L) sereiii sempree tua namorada, tua amigaa, só tua. (L)....''Amar é fazer da vida um dom para a felicidade do outro''... Quero te fazer feliiizzzzzz... te dar todoo o meu amooorr...te ter junto a mim.. Sei q isso é só o cemeço, vamos viver o q DEUS preparou para nós, juntoss.. (L).. Nosso amor é forte como a morte, nada poderá apagar nosso amor, foi DEUS q nos uniu... nem prata , nem ouro se compara ao meu amor por ti... se todos as riquezas do mundo vierem me oferecer para q eu te esqueça, terão o meu desprezo, pois EU TE AMO..(L).. (cantares... )... Meu Lugar é ao teu lado.. sou tua amada... O Teu amor é melhor do q o vinho..  Teus lábios são mais doces do q o mel... és belo..  Sei q essas palavras ñ se comparam a 1% do meu amor por ti... Pois esse amooorr é IMENSO.. e mto Profundoo...  Dan Dan I LOVE YOU FOREVER.. (L)  TE AMOOOOOOO TANTO...<3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário