quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minha Metadee..

Quando dois corações se encontram, a vontade  de DEUS é assim , o amor nasce forte no ar e vem pra ficar, é perfeito não tem fim... Foi assim entre você e eu, nosso amor vem da parte de DEUS, por isso eu quero viver ligada a você e sonhar e realizar nosso sonho de amor... Como abelha e o mel, como estrela e o céu , como o sol e o calor, foi assim q DEUS quis, pra nos fazer feliz, nos uniu neste amor. Parte de mim, metade de mim, motivo real de todo o meu sorriso, se estou ao teu lado me sinto vivendo num paraíso.. Parte de mim, metade de mim, preciso demais de sua companhia, agradeço a DEUS, este amor.. Pois vc é tudo q eu queria.. (L) tee amoooo meu eternoo amadoo..  E sempre te amarei, não importa as dificuldades, não vou desistir de nós.. Pois fomos feitos um para o outro.. e Ficarmos juntos é o q DEUS quer... AMOOO-TE.. (L)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário