domingo, 11 de setembro de 2011

Te Amooo...

Meu Amor você é tão lindoo... és aquela pessoa q me faz sorrir com um simples ''oi''..Que consegue me deixar sem ar com duas lindas palavras ''Te Amo''....Quando olho para essa foto vejo um menino doce, que teme a DEUS, sincero, romântico.. e muito mais...Seu jeitinho me deixa louca, sua voz me deixa bobinha, hahahaha... amoo tudo em você.. Sei que é você quem eu quero... sei q vamos ser felizes, e todos os dias eu vou olhar para vc e dizer: Eu Te Amo Muitoo... Vamos viver os melhores momentos das nossas vidas, juntos... Deus está conosco e irá nos abençoar muito, eu sei disso..Enfim, cê sabee q vc é o Meu Eterno Amor, e o q estou vivendo com vc não tem explicação, esse sentimento q tenho por ti é tão imenso e sincero...Estar com você é mais q demais, teus abraços, teus beijos, teus carinhos, maravilhoso...Preciso de você, para sempre ao meu lado... Te Quero, Te Amo... Meu Amor Eterno... André Felipe.. I LOVE YOU MUCH FOREVER...<3..

Nenhum comentário:

Postar um comentário