terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu Eterno Amor...

Amoorr... cê chegou assim derrepente, me conquistou.... amo seu jeito de ser, sua doce voz, seu amor.. 
Tão lindo és...sei q te amo, sei q te quero.... nada se compara a teu sorriso, nada se compara  a você...
Minha poesia é dizer q te amo, minha canção é o teu amor... Sentimento sem explicação, mas sei q é amoorr... é você q eu queroo... Presente de DEUS pra mim, o melhor presente... Sinto por ti  um amor sem fim..
Sou sua maior fã.. vc é aquele q me completa, minha metade...Palavras não definem o que cê significa para mim... Amor imenso e intenso, nada vai nos separar.. Quero viver cada momento da minha vida ao teu lado... Sei que demorei a perceber q era você, mas agora sei, e tenho a certeza, q você é meu, somente meu.. O nosso Amor veio do céu , onde não há imperfeição, meu coração gritando diz q Eu Te Amoo.. Para sempre vou te amar... Sei q ao teu lado vou ser feliz, vamos rir juntos, vamos cantar juntos, e vou te ensinar a dançar, kkkk... resenha...E Naquele dia vou dizer '' sim'' .... e serei eternamente sua, nossas vidas se tornarão uma só... seremos um... Não vejo a hora de te Abraçar, te beijar, sentir teus braços a me envolver...Sou tua maior fã... sou tua eterna amada... sou completamente louca por VOCÊ... Te Amooo.. Meu Lindoo Amoor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário