domingo, 25 de setembro de 2011

Era mais uma noite de verão,tranquila e sossegada
Senti teu olhar, tua doce voz me chamava
Não tive culpa,me apaixonei
Deus quis assim,meu coração te entreguei
A um sentimento tão puro.tão real
Nosso amor é eterno, é celestial
Te amo demais, meu bem
Layssa,não imagino mais minha vida sem…
Esse sorriso,esse seu jeito
Meu coração bate dentro do meu peito
Quando você fala que me ama, ele arranca doidão
Namorada mais linda, minha eterna paixão
Para todo o sempre quero te amar
Ser teu até Jesus nos vier buscar
Naquele dia e naquele momento
Concretizaremos esse sentimento
Te direi “eu te amo, serei teu marido sim”
É de Deus  uma menina tão maravilhosa assim!
Te amo muito minha eterna amada
Você é aquela que eu quero, para sempre serás minha namorada <3

TE AMO LAYSSA KELLY.. (L).. BY: André Filipe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário