segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu Companheiro..

André... Criado por Deus.. um menino com grandes qualidades, como: Amigo,Sincero,Doce,Carinhoso,Forte,Lindo,Engraçado,único,Companheiro,Romântico e etc.
Faz parte da minha vida, Meu Namorado Lindo q TANTO AMOO <3 Não há palavras q descrevam oq eu sinto por ti, Meu Amor.. Apenas saibas q sempre vou estar ktg.. Tudo q tenho vivido ao teu lado tem sido lindo,incrivel e inesquecivel :) Vc me faz bem e feliz.. cada sorriso teu me dá força, me incentiva a sorrir tbm :)
Teu Amor me impacta, me invade<3 Estar ktg todos os dias da minha vida é oq quero.. Te Cuidar, Te Amar e fazer-te Feliz! és um Presente único de Deus pra mim.. Quero te retribuir todo amor, te honrar, respeitar,servir-te na alegria e na dor <3..
VC É MEU COMPANHEIRO! AQUELE QUE ME ALEGRA E TOCA CM UM SIMPLES ''AMO-TE''.. Eu quero só vc.. Me Conquistates total.. PRECISO DO TEU SORRISO Q ILUMINA MEU MUNDO =D.. Há um tempo atrás eu não era completa e tão feliz da forma q sou hj. Vc chegou em minha vida e tudo mudou para melhor e a cada dia, cada segundo, SIGO TE AMANDO, SIGO TE QUERENDO :) 

Cada um de nós tem uma melodia, uma música q toca profundo.. ''VC''.. SIM.. ''VC É A MINHA MELODIA PERFEITA.. Q ME TOCA E ME FAZ EMBALAR NO RITIMO MAIS INCRIVEL----O AMOR---.. ANDRÉ FILIPE.. EU AMO-TE DE TODO MEU CORAÇÃO E PARA SEMPRE VOU TE AMAR(L)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário