domingo, 20 de maio de 2012

Quero Estar Com Você..

E eu desistiria da eternidade para te tocar
Porque eu sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do céu que eu vou sempre estar
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso provar é este momento
E tudo que posso respirar é sua vida
Quero estar cm você.. Te Sentir..
Eu só não quero sentir sua falta esta noite

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Este Amor q me invade total..
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que não vem
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está vivo

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Este Amor q me invade total..
Eu só quero que você saiba quem eu sou
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Este Amor q me invade total..
Eu só quero que você saiba quem eu sou

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Este Amor q me invade total..
Eu só quero que você saiba quem eu sou.. (TUA AMIGA.. NAMORADAA.. NOIVA E FUTURA MULHER.. TUA MAIOR FÃ.. ANDRÉ EU TE AMO (L) QUERO ESTAR CM VC SEMPRE.. TE SENTIR.. TE FAZER FELIZ :) TE AMAR PARA SEMPRE.. OBG POR SERES QUEM ÉS.. VC ME FAZ BEM E ME COMPLETA.. QUERO SÓ VC..E PARA SEMPRE VOU TE AMAR.. :] ''A-M-O-T-E" <3 :)... MY HALF.. ''A&L FOREVER''.. )..

Nenhum comentário:

Postar um comentário