quinta-feira, 1 de março de 2012

"Onde Quer Que Vá"

"Onde Quer Que  Vá"

Lá estavas, tudo não mais foi normal
Contigo enfrento o amanha,sei q és a tal
A história só esta a começar
Uma página se virou, hoje sei o q é amar
Dá me a mao
Vamos juntos
Nos agarrando ao Amor
Preciso de ti, do teu calor
Enquanto vou descobrindo quem quero ser
Não importa onde você está, A certeza podes ter
Estou contigo,onde quer q vá
Me preenches, nao consigo mais conter o sentimento
Sempre te terei, não importa a hora e o momento
Um final feliz, nossa história será assim
Sabe que meu coraçao estara em ti
Dá me a mao
Vamos juntos
Nos agarrando ao Amor
Preciso de ti, do teu calor
Enquanto vou descobrindo quem quero ser
Não importa aqui ou lá,
Mas a certeza podes ter
Estou contigo,onde quer q vá
 Está na hora de mostrar ao mundo
Temos algo a dizer
Uma música de Amor
Uma melodia que jamais irá desaparecer
Sei q no tempo certo,te terei
E eternamente teu serei
 Dá me a mao
Vamos juntos
Nos agarrando ao Amor
Preciso de ti, do teu calor
Enquanto vou descobrindo quem quero ser
Aqui ou lá,
A certeza podes ter
Estou contigo
Onde quer que vá



<3 TE AMOO MINHA PRINCESA LINDA <3 OBRIGADO POR SERES PARTE DE MIM ,MEU AMOR..TE QUERO !!!! s2S2s2S2s2 :)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário